LUIS NASSIF - Depois de perder as tetas do Planalto, agora ataca o Governo de MT.

"Alguém está pagando para ele atacar o Governo de MT"




Luis Nassif, um jornalista do terceiro escalão da imprensa brasileira que teve como seu ponto mais alto escrever para a Folha de São Paulo, de onde foi expulso por incompetência.
Sempre polêmico e cara de pau nos seus argumentos, o jornalista e empresário Luís Nassif manteve em 2010 por exemplo um contrato anual, fechado sem licitação, de R$ 1,28 milhão com a estatal EBC (Empresa Brasil de Comunicação), vinculada ao Palácio do Planalto e responsável pela TV Brasil. Em seu blog,
Nassif sempre se posicionou a favor dos governos Petistas Lula e Dilma em várias polêmicas, discussões e escândalos. Nassif também sempre se caracterizou por críticas a jornais e jornalistas que mostrassem os diversos escândalos petistas, tipo: "Criticou o PT, Nassif toma as dores", por mais que fossem apresentados crimes bárbaros, robustos de provas.
Um exemplo: Após a Folha do Estado ter revelado que a Eletronet, empresa interessada em atos do governo, pagou R$ 620 mil ao ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu [hoje preso], Nassif tentou desqualificar os jornalistas que fizeram a matéria e fez a defesa de Dirceu.
Tido como promotor de show's de canalhice e desrespeito às leis, NASSIF várias vezes foi denunciado por roubo de informações confidenciais, espionagem corporativa. Durante o desgoverno PT ele recebeu 5,7 milhões de reais para criar matérias em defesa do Partido e seus líderes, incluindo Lula e Dilma, além de tentar desqualificar a justiça nas operações Mensalão e Lava Jato, em especial quando se tratava de inúmeros envolvimentos petistas na corrupção.
Sites do jornalista foi denunciado na justiça de São Paulo onde recebeu a denominação de "centrais de coação e difamação de instituições democráticas" e como "instrumento ilegal de propaganda eleitoral". As páginas de Luís Nassif e Paulo Henrique Amorim, outro Petista que vende a alma para defender o PT, recebiam recursos da Caixa Econômica Federal, em forma de patrocínio nos governos Lula e Dilma, onde descaradamente contribuíam com o nível de falta de discernimento de pessoas que eram enganadas por promessas de que o socialismo petista era a solução dos problemas da população, enquanto isso, o PT inchava a máquina pública para se beneficiar de dinheiro público para atender interesses próprios. Para justificar, concediam cargos e postos em empresas estatais, agências reguladoras e loteavam o estado para atender os interesses dos "cumpanheiros" que via "Jornalismo Partidário" buscando ampliar o apoio das massas ignaras que não tinham a noção da realidade que o Brasil estava vivendo.
Um dos jornalistas mais afinados com os governos do PT e crítico visceral do PSDB, Nassif só conseguiu mostrar aos intelectuais e inteligentes leitores o quanto são cínicos e embusteiros os jornalistas do aparelho estatal bolivariano.
Graças a jornalistas que contribuíram com o PT as custas do dinheiro público, roubado, nós brasileiros somos ridicularizados pela comunidade internacional. Somos hoje motivo de chacota em função da infinita ignorância e falta de cultura que o nosso sublime governo (13 anos) de esquerda cultivou
Com o discurso babaca de que quem não vota no PT são da elite ou burguesia, impediram os eleitores deles se informar que: Burguesia na primeira fase da revolução francesa, era a parcela da população que se revoltou contra a nobreza e o clero em função da grande carga de impostos que ela pagava. Aliás estudar história hoje pra quem é adepto do PT e bate palma para os Nassif's da vida, é apagar o passado, pregar a homossexualidade já no inicio da vida escolar e emburrecer o cidadão pra cultivar essa grande massa de manobra, ignorante e vazia que sustenta a esquerda em seu eterno plano de domínio , constância e manutenção do poder. Ridículo ! Não dá pra interpretar cultura ou inteligência. That's it.

Nenhum comentário