Janaína parte pra baixaria, xinga Governador e depois pede desculpas

Desrespeito, mal exemplo, homofóbica, sem moral e sem ética, são algumas das palavras que internautas usaram para definir o comportamento da deputada barraqueira.


A questão é: Até quando a Deputada vai faltar com a responsabilidade e a "ética"

Viado", pasmem, foi com essa palavra que a Deputada Janaína Riva, filha de José Riva, xingou em áudio o Governador Pedro Taques.
No áudio que movimentou o WhatsApp, a deputada reclamava da situação de Mato Grosso e, por fim, xingou o Governador Taques.

Após a ofensa ao Governador, Janaina Riva  gravou e postou nas redes sociais um vídeo com pedido de desculpas, com a maior cara de pau, como se um simples pedido de desculpas de quem não é primária na lambança, fosse passar uma borracha nas suas barbáries. 

Essa não é a primeira vez que a Deputada apronta, demostrando incompetência, a parlamentar recentemente chamou o Deputado Jajá Neves de Bandido, depois também pediu desculpas.

Não pegou bem para a deputada, que, nas redes sociais foi alvo de centenas de críticas e reprimendas, além de, por exemplo, ter sido chamada de homofóbica.

A baixaria da deputada, segundo um comentário, tem que ser alvo de abertura de processo na Comissão de ética da Assembléia Legislativa do estado.

É sabido por muitos, que, tal desrespeito que foge os limites da condição de oposição, é condicionado a Deputada unicamente em detrimento ao fato de o Governador sempre ter sido adversário do pai da parlamentar, "José Riva", considerado o homem com maior número de processos em todo o Brasil. José Riva inclusive, já foi preso por 4 vezes e pode voltar a prisão a qualquer momento, visto que na última semana foi condenado   a 22 anos, 4 meses e 16 dias de prisão num só processo, entre os mais de 100 que tramita na justiça.

Em respeito aos leitores do Digoreste News não usaremos colocar link com o áudio baixo e esdrúxulo, onde a deputada imoralmente xinga o Governador, 


Da Redação Digoreste News

Nenhum comentário