Cartada de advogado de Lula fracassa, Moro deve prende-lo.

Fracassa última manobra desesperada de Lula. A cadeia está cada vez mais próxima 

Redação DigoresteNews

A manobra do advogado de defesa de Lula, Cristiano Zanin Martins, que chegou a espumar de fúria na televisão, que tentou uma cartada desesperada para salvar seu cliente, inventando que o triplex de Lula estava hipotecado pela Caixa, foi mais um fracasso da defesa do ex-presidente que vê a cadeia se aproximar dele em alta velocidade.

O blefe com a Caixa Econômica foi desmascarado rapidamente. A Caixa informou que “não é dona dos direitos econômicos e financeiros” do triplex. Segundo a nota, “o FGTS adquiriu debêntures da OAS Empreendimentos garantidas, entre outros, pela hipoteca do empreendimento Solaris”. Essa garantia, porém, “não impede a comercialização dos imóveis”.

É visível a tática de fazer uso da popularidade do cliente para criar constrangimentos, baseados em manipulações da verdade, ao juiz Sergio Moro, visando criar um clima de confronto entre a justiça e os seguidores do réu.
Foi clara a intenção de postergar ao máximo a condenação em segunda instância, para buscar na reeleição a impunidade, única possibilidade de evitar a prisão do cliente.

Nenhum comentário