BAFÃO - Emanuel Pinheiro anunciou vinda do Albert Einstein para Cuiabá, Grupo negou. VEJA A NOTA

Não tem nada que tire o Albert Einstein de Cuiabá, disse o Prefeito. Realmente, ninguém vai tirar o que não tem.


O Hospital Albert Einstein, um dos mais renomados do país, vai iniciar a construção de uma unidade no Distrito do Sucuri em Cuiabá. O investimento programado é de R$ 1 bilhão e a expectativa é que sejam gerados até 1,8 mil empregos diretos.

A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (3) pelo prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB).

Referência na saúde privada do Brasil, o Hospital Albert Einsten, também conhecido como Sociedade Beneficente Israelita Brasileira, deverá iniciar suas atividades em Cuiabá no dia 8 de abril de 2019, data em que será comemorado o 300º aniversário da Capital de Mato Grosso.

De acordo com o prefeito Emanuel Pinheiro, o projeto deverá ser apresentado nos próximos meses. O peemedebista classifica a vinda de um hospital renomado para Cuiabá como a realização de um sonho.

“O Albert Einstein vem para Cuiabá. Vai ser um sonho. Pensa no Albert Einstein na região do Sucuri, transformando a nossa cidade e fazendo de Cuiabá uma cidade referência na medicina privada. Não era nem para confirmar agora, mas eu vou ficando alegre, empolgado e vou falando”, disse.

De acordo com Emanuel Pinheiro, o município é uma das partes mais interessadas na vinda do Albert Einsten e já está oferecendo todas as condições políticas e administrativas para facilitar a concretização do projeto.

“Aqui não tem embaraço, não tem burocracia, não tem nada que tire o Albert Einstein de Cuiabá. E olha que eles estavam indo para Campo Grande e eu os puxei para cá. Nós já vamos limpar a área lá e, em breve, vocês vão conhecer o projeto”, destacou.

Para concluir, Emanuel Pinheiro a unidade hospitalar em Cuiabá vai revolucionar a saúde do município.

“Isso é importante demais para Cuiabá. Vai transformar a nossa cidade. Cuiabá vai virar referência de medicina privada de todo Centro Oeste e Norte brasileiro, sem contar no impacto que vai causar na região do Sucuri, potencializando toda cidade”.

Outro lado

A empresa Trade Invest – Investimento e Desenvolvimento S/A, grupo de investimento e operações imobiliárias, emitiu nota desmentindo as informações sobre a  instalação do Hospital Israelita Albert Einstein em Cuiabá.




GD

Nenhum comentário